sábado, 6 de outubro de 2007

Cantiga para não Esquecer

imagem: Sylvia Ji, Autumn


“Oh, maybe I think maybe I don't
Maybe I will maybe I won't
Find my way this time
I hear you're calling me soon
One of these days
Some of these days, and somebody pays
It happens all the time
I'll believing, believing you wanted me to”

Magic Numbers, em
Love is just a Game


Ah se ela soubesse como ainda incita meu ser invisível com suas provocações libidinosas...
Ah se ela soubesse como encarava cada instante nosso como vida urgente e inadiável...
Ah se ela soubesse como ainda lembro do frio que subia pelas costas quando a via...

Ah se ela soubesse como não sinto mais a dormência das pernas de quando se aproximava...
Ah se ela soubesse como meu coração saltava para a garganta quando me beijava...
Ah se ela soubesse como sua boca generosa ainda permeia as curvas da minha imaginação...
Ah se ela soubesse como encararia uma surra pelo toque daqueles seios outra vez...
Ah se ela soubesse como seu sorriso sinuoso é como um feitiço aprisionador sobre meus olhos...
Ah se ela soubesse como seu olhar dissimulado ainda confunde e entorta meus passos...
Ah se ela soubesse como meus caminhos nunca mais foram estradas para o sol...
Ah se ela soubesse como o fogo que existe em mim se tornou um vulcão impetuoso...
Ah se ela soubesse como velozes e frágeis são as flores que desenhamos no corpo...
Ah se ela soubesse como eterno se tornou a saudade da cantiga dos versos que juntos cantamos...

Ah se ela soubesse... que eu sei que ela sabe.

Jânio Dias

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah, se ela soubesse que você escreve tão bem. hehehe.

Você anda sentimental demais, hein rapaz!?

Beijos.

Lila Rose disse...

Ah, se ela soubesse não deixava o amor ir embora...

Belo, como sempre.

Bisous e uma ótima semana!

Anônimo disse...

Hummm...sensível, intenso, provocador e "insano"...

Será que contribuí?rs

Beijos

Renata disse...

Reencontrei seu novo espaço através do velho! Jânio querido, que bom que acordou seu blog em nova casa, nova cama, novos lençóis... rs Adoro mudanças, novidades e surpresas!!!
Espero que sonhe muitoooo e que compartilhe conosco sempre seu delicioso conjunto de ideias e imagens mais ou menos confusas e disparatadas!!!!
Estou tentando me empolgar para voltas a blogar, mas estou devagar quase parando... muitas novidades na minha vida acontecendo, devo tomar algumas decisões importantes, logo o blog fica pra depois...
beijo

PS: I´m not sure but I think "You found your way" Good Luck dear friend!!!!

Anônimo disse...

Ah se eu soubesse o que dizer após tudo que disse...As vezes a poesia é apenas admirar a poesia...e esse é o momento amigo Janio...Apenas admirar sua poesia, pois "depois do começo o que vier vai começar a ser o fim"...Você é um poeta, mas nada para falar sobre seus POST.

Abraços

Obs.: Elas sempre sabem, mas adoram fazer de conta que não, pois assim, vivem se surpriendendo e na surpresa, mora o entusiasmo. Não deixe que ela saiba, faça com que ela tente descobrir...

Anônimo disse...

Arrasou!! Pra variar :P
Nossa, se ela soubesse ela nunca o deixaria, hauahuahhuaa...
Bjs!! Finalmente consegui entrar aqui no espaço novo!!

Anônimo disse...

ah, se ela soubesse... a poesia se mudaria para novo endereço,novo toque,novos ares...Porque o saber muitas vezes impuiplica em destituir o belo... o céu de ìcaro tem mais poesia que o de Galileu...
forte abraço
@lex!