sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Beijos Insanos

imagem: C.St.


“O doce da loucura é teu, é meu
Pra usar a sós
Eu tenho os olhos doidos, doidos, já vi, mon cherri
Mas meus olhos doidos, doidos, são doidos por ti”

Nenhum de Nós, em Telhados de Paris



Ela disse: “Adormeça em minha boca, suspenda a minha voz, e perca-se em nossos beijos...”

Quando a beijo, não a beijo; simplesmente, morro em sua boca.

Quando não a beijo, escrevo beijos imaginários. Desenho beijos esparsos no ar. Beijo a lâmina do vento, um filete de sol, o manto azul da noite.

Beijo a contemplação da água que cai do céu. “Ainda chove por aqui... com esse tempo e com você, eu não sairia da cama. Beijo de manhã de desejos”.

Beijo a intenção material de ser causa. “Antes, na sua memória, depois no seu coração; e quem sabe, fazer parte da sua história. Beijos de sonhos que se movem”.

Beijo o perigo da salvação. “Beijar você é como se perder e não querer voltar. Beijo perdido de desejo”.

Beijo horizontes e fronteiras indefiníveis. “Daqui a pouco eu também vou deitar, e quando fecharmos os olhos e o sono vier, estaremos dormindo juntos. Beijos que atravessam cidades pra chegar a você”.

Beijo a excitação de existir. “Ainda falta muito para o dia chegar? Quero que o dia chegue logo para que eu possa beijar a vida em seus braços. Beijos inquietos”.

Beijo a nostalgia de sentir a vida amanhecer da janela. “Ainda não tive coragem de levantar da cama e você não esta aqui. Seu cheiro e nossa vontade estão por todo lugar. Beijo de olhos fechados!”.

Beijo a ardência do pulsar. “Esse beijo onde sua boca suga minha língua me deixa todo arrepiado, o coração em disparada e as pernas bambas. Beijo de língua exposta”.

Beijo a linha tênue que separa o homem do menino. “Saiba que quero estar cada vez mais perto de você. Beijos de longe, que a tornam a parte mais bela do dia!”.

Beijo a infância que ficou atrás do muro da escola. “A contemplação do seu corpo é ainda mais completa se tenho que admirar sua nova lingerie. Seu corpo embalado é ainda mais provocador e insano. Beijos insanos!”.

Beijo o movimento arrebatado e vagaroso da densidade. “Nossos corpos nus, nossos corpos colados, nossas pernas entrelaçadas, meu braço embaixo da sua cabeça, meu outro braço sobre seu peito... Não quero sonhar, quero isso tudo de verdade. Beijos avassaladores!”.

Beijo roubando vida. “Tô saindo agora... levo comigo o seu carinho, a sua dedicação, o seu companheirismo... E ainda mais: o seu cheiro, o seu gosto, a nossa vontade.... Levo você comigo para não devolver mais. Beijo sem devolução!”.

Beijo o sono que se aproxima. “Agora na cama, quarto todo escuro... Fecho os olhos e, enfim, passo a desfrutar de todo o seu corpo, outra vez”.

Beijo o doce do silêncio. “Hoje, só beijos serenos para suavizar as marcas de ontem”.

Quando a beijo, não a beijo; simplesmente, renasço em sua boca.


Jânio Dias

7 comentários:

Anônimo disse...

Não me atreveria a dizer o que achei ... Simplesmente lindo.
Beijo!

Anônimo disse...

Maravilhoso! Conexão perfeita!

E volto a beijar
E volto a beijar
E volto a beijar

E. E. Cummings

Anônimo disse...

O Beijo

Muito tarde, a cabeça já não me ajuda e a inspiração me falta...
então nos resta apenas beijar...

É disso que mundo precisa, de "beijos intermináveis, até que os lábios mudem de cor"

Quem sabe assim, dias melhores cheguem...

Vamos beijar

Um beijo

Anônimo disse...

Seus vestígios andam muito românticos, rs... deve estar apaixonado não? hehe...
Bjs, boa semana!

Anônimo disse...

as garotas de programa, carinhosamente chamadas de primas ou putas,fazem de tudo,no entanto não beijam.A explicação é que o beijo é muito intímo.
O velho jornalista do Romance de marques,anseia por um beijo.O beijo faz renascer as princesas enfeitiçadas por madrastas ou bruxas ( o que dá no mesmo,porque madrasta boa não é madrasta,é mãe!)que nsão madrastas ou bruxas justamente por não...beijarem.
Que sua capacidade de beijar permaneça.Que sua habilidade em descrever sentimentos mantenha-se por muito tempo.
Um beijo
@lex!

Anônimo disse...

Belos vestígios de beijos apaixonados! Nem preciso dizer "Parabéns", você está cada dia melhor! Feliz o dia que sentada no chão de uma rodoviária imunda depois de uma longa jornada comentei sobre "blog", na época não passava pela cabeça que isso se tornaria para uns (como no seu caso) a arte de blogar! A arte de transpor para a tela do computador fatos do dia-a-dia de forma tão formosa e bela. Seus vestígios são sublimes, sempre!!!! Impossível não ser fã de suas linhas "insanas"! Espero que um dia você possa trocar os nºs pelas letras e que eu possa ter em minha estante suas obras autografadas! ufa, acho que escrevi demais... hehehe beijo na bochecha!!!

Lila Rose disse...

Oi, querido!

Como é bom vir aqui. E como as palavras ganham intensidade na tua narrativa. Fico ofegante, lembro de beijos: BEIJOS INESQUECÍVEIS.

Bisous!

Um ótimo final de semana