domingo, 24 de fevereiro de 2008

Quando Ela Rouba

imagem: Adore, by Jerry Clovis

“Só tenho inveja da longevidade
E dos orgasmos múltiplos
E dos orgasmos múltiplos”


Caetano Veloso, em Homem


Ele, agitado: “Você rouba a parte do jornal que estou lendo, rouba o livro que ainda não terminei, rouba o meu travesseiro, o meu lado da cama, a minha caneta preferida, a minha caneca do U2, o meu dvd do Morrissey, o meu pedaço de frango no prato, a minha bebida no bar... “

Ela, serena: - “Eu sei, eu roubo tudo de você...”

Ele, inconformado: - “Ah, que bom... E o que mais você quer roubar de mim?”

Ela, firme: - “Mais nada. Já tenho tudo que quero. E quando quero mais, roubo mais”

Ele, quase assustado: - ”Mais? Mais o quê?”

Ela, quase distraída: - “Mais de mim”

Ele, interrogativo: - “Como assim?”

Ela, misteriosa: - “Eu me roubo de você”

Ele, insatisfeito: - “Como assim, você se rouba de mim”?

Ela, subjetiva: - “Eu roubo eu mesma de você”

Ele, tenso: - “Você ta me confundindo... Como é isso, de me roubar de mim?”

Ela, excitada: - “Quando você me faz gozar, eu estou roubando eu mesma de você”.

Jânio Dias

9 comentários:

Dauri Batisti disse...

Claro, o gozo é uma experienccia no próprio corpo e alma, mesmo que com outro. Entendi perfeitamente.

Renata disse...

vou roubar a frase dela para mim... ladrão que rouba ladrão... hahhaha bjs

Paula disse...

Jânio:

vi comentário num blog que visito sempre que acabou me levando a conhecer terceiros e quartos e k estou.

Seu texto é uma delícia! Gostoso de ler.

A ilustração muito lembra do quadro que encomendei (um artista de sampa, bittencourt, que passou uma temporada em santa e bela catarina). Hj este quadro fica sobre minha cabeceira todas as noites.

Volto sempre.

Bjo.

Elcio Tuiribepi disse...

Interessante o diálogo, isso é coisa mesmo de poeta, o de ver e entender momentos de formas diferentes. Parabéns por seu espaço, tenho que voltar por aqui com mais calma. Um grande abraço, bom final de semana e mais uma vez, parabéns.

Renata disse...

Roubaram tuas letras tb? rs
bjs, sds

Lila Rose disse...

Oi, querido! Andei sumida, mas estou de volta ao blog.

Adorei a brincadeira, posso roubar???

Lindo texto, como sempre.

Bisous.

mundo azul disse...

...depende! Pode mais é ser uma troca...gostei muito do seu texto!
Beijos e muita luz...

Marly Pereira disse...

Adoro teus textos.
Está devendo aos teus leitores atualização.
bjnho
marly

Dauri Batisti disse...

Por onde você anda rapaz?
Tanto tempo sem postar.