sábado, 18 de abril de 2009

"Selo: Blog 100!"



Este blog foi gentilmente agraciado pela amável Verônica do blog Mil Pensamentos com o “Selo: Este Blog é 100!”. Obrigado, Ve!

Ela recebeu o Selo de Gleice Couto, que recebeu do Acayrã do Deserto, que, por sua vez, foi indicado por Fabio Santos.

Agora, conforme as regras da corrente, eu preciso indicar três blogs para o mesmo Selo e justifica-los.

Pois bem:

“Selo: Este Blog é 100!”, por Jânio Dias:

15 Kilohertz - porque o meu amigo Edilson quando inspirado, quando motivado, é o cara mais criativo que eu conheço. Ele desenha, pinta, toca e escreve. Ele cria. Um artista.

Agatha - porque essa Coreana de apenas 24 anos consegue com no máximo 500 caracteres contar uma história e descrever sensações que eu não sou capaz com 5.000 letras. E às vezes, apenas com a escolha de um vídeo, ela nem precisa escrever.

essapalavra – porque o Dauri é poeta e insiste em disfarçar o contrário; porque ele mergulha em imagens onde todo mundo acha que é autobiográfico, mas foi apenas o pouso de um passarinho perto da janela.


Jânio Dias


Regras básicas de sobrevivência de um Selo:
1- Publicar o selo em seu blog e dizer qual blog recebeu, colocando o link do mesmo;

2- Publicar a história e o motivo do selo;

3- Repassar o prêmio selo a três blogs, sendo que o selo não pode ser enviado ao mesmo blog por mais de uma vez ( assim mais blogs poderão ser homenageados);

4- Publicar no blog o endereço dos homenageados e avisá-los que receberam o selo.

5 comentários:

Maria disse...

Bom, se vc falou, tá falado. Vou conhecê-los ^^

Agatha disse...

Poxa, super obrigada pelo selo. Fiquei felizona! =D

Anônimo disse...

Me senti um deus ao ler isso. Mas saiba que até os deuses se cansam, e se frustram... :-(

Obrigado pelas sempre doces palavras. :-)

Abraço!

Verônica disse...

Hehehe, já publicou?

N tinha visto! Que rápido

Beijos

Anônimo disse...

Ah sim: já já faço a paradinha do selo! Só agora me dei conta de como funciona, ahaha! Lerdo, eu... Abraço!!!